Em particular, um martingale é uma sequência de variáveis aleatórias (isto é, um processo estocástico) para o qual, a qualquer 💻 tempo específico na sequência observada, a esperança do próximo valor na sequência é igual ao valor presentemente observado, mesmo dado 💻 o conhecimento de todos os valores anteriormente observados.[1]
O movimento browniano parado é um exemplo de martingale.
Ele pode modelar um jogo 💻 de cara ou coroa com a possibilidade de falência.
Em contraste, em um processo que não é um martingale, o valor 💻 esperado do processo em um tempo pode ainda ser igual ao valor esperado do processo no tempo seguinte.
Entretanto, o conhecimento 💻 de eventos anteriores (por exemplo, todas as cartas anteriormente retiradas de um baralho) pode ajudar a reduzir a incerteza sobre 💻 os eventos futuros.
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Sobre os Jogos de Matar
Os Jogos de matar variam por contexto. Eles
podem ser estratégias militares, onde um verdadeiro atirador 💸 é tido como uma arma. Ou
podem ter enredos criminais, como quando um jogador tem que cometer um crime. Esses
💸 jogos podem também ter enredos cômicos moderadamente sangrentos, onde a tarefa
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