Felipe Piller Noronha (São Paulo, 16 de setembro de 1995), mais conhecido por seu apelido online YoDa, é um streamer, 🏵 empresário, filantropo e ex-jogador profissional de League of Legends.
[2][3] YoDa já disputou o Campeonato Brasileiro de League of Legends por 🏵 diversas equipes, incluindo a RED Canids, onde venceu a primeira etapa de 2017 como reserva, porém com significativa participação na 🏵 semifinal e na final, e se classificou para o Mid-Season Invitational de 2017, campeonato internacional disputado no Brasil.
[4] Como streamer, 🏵 atualmente é o líder brasileiro de audiência e um dos cinco maiores do mundo, transmitindo pela plataforma Twitch partidas de 🏵 League of Legends para um público de, em média, 30 mil pessoas.
[5][6] Além disso, fundou a SehLoiro Network, rede de 🏵 streamers e criadores de conteúdo digital, o programa YoTalkShow, e também criou uma marca de roupas e acessórios voltados ao 🏵 público gamer.[7]
Início de vida [ editar | editar código-fonte ]
1win jogo do foguete
" Meses antes, o Los Angeles Galaxy anunciou a contratação de Scottish no verão de 2015, e, em dezembro, conquistou 💷 seu segundo MLS Supporters' Shield nos E.U.A.
para o All Star Game.
Em julho de 2015, o Galaxy anunciou que Scottish e 💷 David Lee foram adicionados aos "Leafy 50" da MLS.
Em novembro de 2015, Lee e Lee foram adicionados ao plantel principal 💷 do Galaxy, com Scottish como capitão.
Ele se tornou titular em
1win jogo do foguete
|